Perguntas Frequentes
Se você tem uma conta, você pode acompanhar seu pedido através do sistema de usuário em nosso site.
E-mails serão enviados para notificar em qual departamento está o pedido, cheque o SPAM.
Caso necessário e para maior comodidade, fique a vontade para nos chamar via WhatsApp para saber a situação do seu pedido.
No nosso sistema de E-Commerce, processando é um sinal que já recebemos o pedido, o pagamento foi confirmado e estamos trabalhando no seu pedido, após essa etapa seu pedido irá para Em Separação.
Após a ultima etapa dentro de nossos Departamentos, seu pedido estará como CONCLUIDO e seus itens já terão sidos entregues na mão da Transportadora Responsável, que é normalmente o CORREIOS.
Por fim, um Código de Rastreio será disponibilizado via E-mail ou em Notas dentro do seu pedido em nosso site.
Caso necessário e para maior comodidade, fique a vontade para nos chamar via WhatsApp para receber seu código de rastreio.
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 30 dias após receber o pedido, desde que os produtos estejam com a etiqueta e não tenham sido utilizados. Caso deseje fazer uma devolução, o prazo para solicitação é de 7 dias a partir do recebimento do pedido, sendo permitido o retorno por arrependimento de compra.
Caso necessário e para maior comodidade, fique a vontade para nos chamar via WhatsApp para efetuar a solicitação.
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com o local da entrega. Será calculado no momento de finalização da compra e pode variar de 2 até 15 dias úteis, dependendo da localização e da forma de entrega escolhida.
Caso necessário e para maior comodidade, fique a vontade para nos chamar via WhatsApp para que seja feito um apontamento da previsão.
Se o pedido ainda não estiver como CONCLUIDO, conseguimos fazer a alteração de Endereço tranquilamente. Para um atendimento mais rápido e preciso nos chame via WHATSAPP.
Se o Pedido já estiver sido enviado, ele seguirá a rota normalmente até o endereço adicionado, em caso de endereço próximo há a possibilidade de retirar em uma agência do CORREIOS que será apresentada o endereço da mesma no Rastreio.
Em casos de o Endereço e a agência onde o pedido ficará retido por 7 dias para retirada for longe, o mesmo voltará para nossa Loja e terá que ser feito um novo envio mediante a pagamento de um novo Frete para o endereço correto.
Em caso excepcional de erro de endereçamento dentro de nossos departamentos, será feito um novo Envio de forma total Gratuita.
Trabalhamos com um atendimento 100% humanizado via WhatsApp, somos rápidos e super prestativos. Entre em contato e Solucione todas as Dúvidas clicando no botão posicionado ao lado Inferior Direito do nosso Site ou Adicionando o nosso numero (47) 99628-4484.
Na Pagina do Produto ao lado direito há uma TABELA DE MEDIDAS, clicando nela você terá as dimensões do produto do seu interesse, se ainda assim estiver na dúvida, nos contate via WhatsApp, nossa Equipe irá indicar o Tamanho mais adequado para seu PESO, ALTURA e GOSTO. Iremos te auxiliar através de todos os recursos de imagem e vídeo necessários para sua satisfação.